terça-feira, 12 de agosto de 2014

Beta de Fable Legends será lançada em Outubro

A Microsoft anunciou hoje durante sua conferência de imprensa na Gamescom 2014 que a versão de testes Beta multiplayer do jogo Fable Legends estará sendo disponibilizada no próximo dia 16 de Outubro.


A versão de testes em questão será do tipo Closed Beta, o que significa que seu acesso não estará aberto a todos os jogadores. Os jogadores interessados em participar da demo estão podendo se inscrever através do site oficial do jogo neste link.

A Beta será focada no componente multiplayer e oferecerá um gameplay no formato 4v1, aonde um jogador será o vilão que deverá criar armadilhas e obstáculos para tentar deter os outros quatro jogadores que estarão controlando um dos personagens heróis do jogo.

O vilão joga com uma perspectiva de visão superior num estilo de estratégia em tempo real, enquanto que os heróis enxergam a ação do jogo em terceira pessoa.

Novas imagens também foram divulgadas para o jogo, que você confere abaixo. Elas mostram dentre outras coisas dois novos personagens heróis recém confirmados para o jogo: Glory e Leech.

Fable Legends é exclusivo para o Xbox One e uma data de lançamento ainda não foi anunciada. 















..............................................................................................................
Outras notícias:
Fable Legends - Trailer da Gamescom 2014
Fable Legends - Vídeo 'Iluminação Dinâmica Global'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário