sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Beta de The Crew para os PCs será reaberta no próximo dia 25 de Agosto

No final de Julho, a Ubisoft realizou uma versão de testes Closed Beta e exclusiva para os PCs de seu novo MMO de corrida em mundo aberto The Crew. Hoje, a empresa anunciou que esta Beta estará sendo reaberta no próximo dia 25 de Agosto.


Esta segunda fase de testes se estenderá até o dia 29 de Agosto, e a demo continuará sendo exclusiva para a plataforma PC. Os usuários que participaram da primeira Beta terão acesso garantido neste segundo evento, incluindo aqueles que registraram suas chaves mesmo sem ter jogado a Beta

O progresso dos jogadores não estarão sendo mantidos para a nova fase de testes. Aqueles que reservarem uma cópia do jogo até antes do dia 25 de Agosto também estarão recebendo acesso à Beta, e a Ubisoft planeja ainda distribuir algumas chaves aos usuários que se registrarem na Uplay para jogar.

Informações em português deverão estar sendo divulgadas em breve na página oficial do jogo no Brasil, mas por enquanto você pode saber um pouco mais sobre a fase de testes de The Crew nesta página.

The Crew é um novo jogo de corrida online e em mundo aberto que apresenta elementos de MMO e de RPG, e que está previsto para ser lançado para Xbox One, PS4 e PC no próximo dia 11 de Novembro. No Brasil o título virá ainda totalmente localizado para o português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Crew - 8 novas imagens
The Crew - Vídeo de Introdução à Beta
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário