quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Assassin’s Creed: Rogue ganha edição de colecionador na Europa

Ubisoft anunciou uma robusta edição de colecionador para o seu recém anunciado Assassin’s Creed: Rogue, que está atualmente em desenvolvimento para PS3 e Xbox 360 e será lançado no próximo mês de Novembro.


Custando £54,99 (R$ 210), a edição estará sendo disponibilizada na Europa para ambas as plataformas e incluirá uma cópia física do jogo, livro artístico, trilha sonora oficial e mais 3 litografias em um envelope estilizado, tudo dentro de uma caixa especial de colecionador.

A edição contará ainda com duas missões single-player adicionais e exclusivas. A primeira, chamada The Siege of Fort de Sable, oferecerá uma nova batalha pelos mares em um território inexplorado ao norte.

A segunda missão, chamada Sir Gunn's Quest, levará os jogadores a explorarem a América do Norte em busca dos restos mortais do Templário e explorador escocês Sir James Gunn, na tentativa de tentar solucionar os mistérios por detrás do homem que pode ter sido o primeiro a ter descoberto o Novo Mundo.

Adicionalmente, os jogadores que reservarem uma cópia de qualquer uma das edições do jogo receberão acesso ao conteúdo The Siege of Fort de Sable e também todos os pacotes bônus adicionais, que incluem o Commander Pack, o Officer Pack e o Templar Pack.

Para a América do Norte, os jogadores que fizerem a pré-venda do jogo receberão o pacote The Ultimate Hunter Pack, que adiciona várias armas e itens de Templários ao personagem, e também a missão The Siege of Fort de Sable.

Assassin’s Creed: Rogue será lançado para PS3 e Xbox 360 no próximo dia 11 de Novembro, e no Brasil o jogo virá com legendas e dublagem em português.





Via: CVG, Videogamer

..............................................................................................................
Outras notícias:
Assassin’s Creed: Rogue - Trailer do Anúncio - Dublado Português (BR)
Assassin’s Creed: Rogue será um título exclusivamente single-player; diversas novas informações divulgadas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário