quinta-feira, 3 de julho de 2014

Versão de testes Alpha do jogo Evolve é anunciada para os PCs

Turtle Rock Studios anunciou hoje que foram abertas inscrições para uma nova versão de testes Alpha do jogo Evolve para os PCs.


Os jogadores interessados em participar devem fazer o registro no site oficial do jogo para terem uma chance de serem selecionados para o programa. Segundo a desenvolvedora, os jogadores precisarão ter um PC que consiga rodar o jogo, e também uma conta no Steam.

Durante o cadastro, você precisará também inserir a senha happyhunting - que foi divulgado pela própria Turtle Rock através do twitter. O site Gamespot informa que você precisará também inserir o código de referência JoinTheHunt durante o cadastro.

O estúdio disse que pretende ter os participantes selecionados até o próximo Sábado, dia 05 de Julho. Infelizmente, o Alpha está restrito apenas aos residentes na América do Norte. Também foi dito que o jogador selecionado deverá aceitar o acordo de não revelar ou compartilhar nada sobre a versão de testes.

Turtle Rock Studios não chegou a informar quando se iniciará o Alpha e nem qual será o seu tempo de duração. O novo jogo de tiro multiplayer online está previsto para ser lançado no próximo dia 21 de Outubro para Playstation 4, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Beta de Evolve é confirmada para o Xbox One
Evolve - Trailer da Revelação de Kraken (E3 2014)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário