quarta-feira, 16 de julho de 2014

The Last of Us: Remastered terá opção de 30fps e receberá conteúdos adicionais pós-lançamento

Hoje, algumas mídias da Espanha publicaram matérias sobre uma apresentação realizada pela Naughty Dog à jornalistas espanhóis, aonde a desenvolvedora revelou alguns detalhes adicionais sobre o novo The Last of Us: Remastered para o PS4.


Dentre estas mídias estão a IGN Espanha, a Eurogamer Espanha, e também o jornalista Javi Andres da MeriStation, que acabou publicando em seu twitter imagens de slides da apresentação realizada pela Naughty Dog no país.

De acordo com as publicações, The Last of Us: Remastered estará recebendo conteúdos adicionais pós lançamento ainda em 2014, e que "ao menos" um novo pacote de mapas multiplayer está sendo preparado para o jogo. No entanto, novos conteúdos single-player não estão nos planos.

Foi dito também que "todos" os conteúdos adicionais darão suporte ao recurso "cross-buy" entre o PS3 e o PS4Isto significa que, na compra de qualquer uma das DLCs, os jogadores estarão podendo utilizar estes conteúdos em ambas as edições do jogo, e isto inclui inclusive os conteúdos já adquiridos na versão do PS3.

Embora The Last of Us: Remastered estará rodando por padrão à 1080p e com o estúdio almejando alcançar 60 quadros por segundo, o jogo oferecerá uma opção aonde os jogadores poderão travar a taxa de quadros por segundo à 30fps caso desejarem - embora Arne Meyer da Naughty Dog tenha aconselhado contra esta opção durante a apresentação.

Foi noticiado também que The Last of Us: Remastered oferecerá um Modo Foto similar ao que foi adicionado em Infamous Second Sone que os jogadores terão a opção de alterar o esquema de configuração dos controles.

The Last of Us: Remastered estará sendo lançado nos dias 29 de Julho na América do Norte e 08 de Agosto no Brasil, e a versão brasileira virá ainda totalmente localizado em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Last of Us: Remastered - Comercial de TV
The Last of Us: Remastered - Primeiras imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário