quarta-feira, 2 de julho de 2014

The Last of Us: Remastered tem data de lançamento e redução de preço anunciados para o Brasil [Atualizado]

A Sony anunciou hoje a data de lançamento de The Last of Us: Remastered para o mercado brasileiro, revelando que o título estará chegando às lojas do país no próximo dia 08 de Agosto, exclusivo para o PS4.


A empresa confirmou ainda que, assim como aconteceu na América do Norte, The Last of Us: Remastered também estará recebendo uma redução de preço no Brasil. A partir de hoje, dia 02 de Julho, a versão física do título estará sendo comercializada nas lojas brasileiras pelo preço de R$ 149.

Segundo a Sony, "o preço foi reajustado com os parceiros, como parte do esforço em trazer jogos cada vez mais acessíveis ao público brasileiro". O novo preço representa uma redução de R$ 30 em relação ao preço anunciado anteriormente.

The Last of Us: Remastered será lançado no Brasil totalmente localizado em português. Na América do Norte, o jogo estará fazendo a sua estreia no dia 29 de Julho.

[Atualizado]: A Sony nos informou que quem tiver comprado o título na pré-venda antes da redução de preço poderá estar pedindo reembolso aos revendedores oficiais sobre a diferença no valor.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Combinado de The Last of Us: Remastered com o PS4 é confirmado para a Europa
The Last of Us: Remastered - Trailer da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário