sexta-feira, 18 de julho de 2014

The Crew - Vídeo de Introdução à Beta

Confira abaixo um novo e extenso vídeo do gameplay de The Crew.



Apresentando mais de 7 minutos de cenas da jogabilidade, o novo vídeo faz uma introdução de todos os principais aspectos não só do jogo mas especialmente da versão de testes Beta que se iniciará na semana que vem para os PCs.

A Beta de The Crew permitirá aos jogadores a explorarem livremente toda a extensão do mapa dos Estados Unidos, que estará dividido em 5 regiões principais. No entanto, é explicado no vídeo que durante a Beta apenas as atividades presentes nas regiões centro oeste e costa leste estarão disponíveis para serem jogadas.

Os jogadores estarão podendo participar de atividades e missões tanto sozinho quanto de forma cooperativa. O vídeo fala ainda sobre os modos de jogo que a Beta oferecerá, incluindo um modo PvP para até 8 jogadores. Com The Crew também apresentando elementos de RPG, as atividades e missões recompensarão os jogadores com pontos de experiência, dinheiro de jogo e outras coisas.

The Crew é um novo jogo de corrida online e em mundo aberto que apresenta elementos de MMO e de RPG, e que está previsto para ser lançado para Xbox One, PS4 e PC no próximo dia 11 de Novembro. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Crew - 8 novas imagens
The Crew - Gameplay da PAX East 2014 (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário