quarta-feira, 23 de julho de 2014

Primeiras imagens do Spartan Agente Locke de Halo: Nightfall são divulgadas

As primeiras imagens do Agente Jameson Locke, um novo Spartan do universo Halo que não apenas desempenhará um papel chave no novo jogo Halo 5: Guardians mas também será um dos personagens centrais da nova produção em live-action Halo: Nightfall, foram divulgadas ontem.


Com a divulgação das imagens, foi confirmado que o ator Mike Colter (The Good WifeHistória de Horror AmericanaA Hora Mais EscuraThe Following) estará representando o papel do personagem Jameson Locke na nova produção cinematográfica.

De acordo com a Variety, Locke é um agente do Escritório de Inteligência Naval (Office of Naval Intelligence - ONI) cuja equipe é enviada para investigar atividades terroristas em um distante mundo colonizado, mas que eventualmente acaba descobrindo um antigo e diabólico artefato durante sua busca.

Halo: Nightfall é uma nova mini-série digital em live-action que se passará entre os eventos ocorridos nos jogos Halo 4 e Halo 5: Guardians, e oferecerá uma narrativa original que proporcionará uma visão e compreensão sobre a história do Spartan Agente Locke.

A produção em live-action está sendo sendo dirigida pelo produtor executivo Ridley Scott e pelo diretor Sergio Mimica-Gezzan, e a Microsoft está prometendo fazer com que a mini-série tire total proveito dos recursos do Xbox One afim de oferecer uma profunda interatividade que conectará os jogos e as séries de uma forma inovadora.

Halo: Nightfall está confirmado para fazer parte da nova coletânea Halo: The Master Chief Collection que está prevista para ser lançada no próximo dia 11 de Novembro. Foi prometido ainda que e maiores detalhes a "a primeira amostra" da produção estarão sendo divulgados nesta semana durante a San Diego Comic-Con.





..............................................................................................................
Outras notícias:
O novo Spartan na arte de Halo 5: Guardians é um personagem totalmente novo
Microsoft anuncia que estará encerrando sua divisão de produção de shows de TV para o Xbox
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário