quarta-feira, 16 de julho de 2014

Novos personagens Martran e Baltro são detalhados para Tales of Zestiria

A edição desta semana da revista Famitsu trouxe uma nova e extensa matéria sobre Tales of Zestiria, aonde foi revelado um novo personagem para o jogo de nome Baltro, e divulgado também alguns detalhes adicionais sobre a personagem Martran que foi revelada na semana passada.


Em relação a Martran, que pode ser vista em destaque na imagem acima, alguns dos detalhes divulgados sobre ela fazem eco às informações que haviam sido reveladas anteriormente. A personagem é uma mulher guerreira do Reino de Highland que serviu também como uma instrutora para Alishia.

Martran ensinou técnicas de combate à Alishia quando ela ainda era pequena - mais especificamente os combates com a lança. Foi dito também que Martran é a pessoa que sempre apoiou/ajudou Alishia por detrás dos bastidores, e que Alishia possui uma admiração por ela.

Além de uma instrutora de combate, Martran serve também como uma conselheira militar, e sua fama pelo mundo se estende até mesmo pelo império inimigo de Laurence.


O novo personagem revelado para o jogo é Baltro, que pode ser visto na imagem acima. Baltro é um homem responsável por supervisionar tanto a parte burocrática quanto os ministros do Reino de Highland.

Devido ao fato de o poder político do reino estar agora todo montado em cima de burocracias, com os aristocratas e a realeza se tornando em figuras cada vez mais determinantes do processo, Baltro acabou se tornando essencial para as lideranças. Foi dito que mostrou uma certa cautela para com o protagonista Slay e seus aliados.

Tales of Zestiria é exclusivo para o PS3 e o jogo está confirmado para ser lançado tanto no Japão quanto no Ocidente pela Namco Bandai, mas uma data de lançamento ainda não foi anunciada. Abaixo você confere a imagem inteira da página da revista com a matéria do jogo.



Via: Gematsu

..............................................................................................................
Outras notícias:
Tales of Zestiria: Primeiros detalhes do personagem Zabida são revelados
Novas imagens de Tales of Zestiria mostram Zabida e apresentam as localizações Pendrago e Palbarey Plains
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário