domingo, 6 de julho de 2014

Inafune anuncia uma segunda campanha de arrecadação de fundos para o jogo Mighty No. 9

O produtor e ex-criador da série Mega Man, Keiji Inafune, anunciou que a sua nova propriedade intelectual Mighty No. 9 estará inaugurando uma segunda campanha de arrecadação de fundos para levantar novos recursos adicionais para o projeto.


Mighty No. 9 é um novo título de ação e plataforma para PC, consoles e portáteis que foi concebido por meio de um programa de arrecadação de fundos no site Kickstarter em Setembro de 2013, e que na época acabou arrecadando U$3,845,170 em recursos para a realização do projeto.

No entanto, conforme explica Inafune no novo vídeo abaixo, e como pode ser lido na nova atualização publicada no site oficial do jogo, esta segunda campanha será utilizada para implementar recursos e conteúdos bônus adicionais ao jogo, e não será usado para auxiliar na produção principal do título.

"Formamos este plano como resultado de todos aqueles usuários [que chegaram atrasados] e que nos contactaram [somente] após o término da campanha no Kickstarter procurando por uma maneira de contribuir [com o projeto]", disse Inafune.

"Mas vamos deixar isso bastante claro: esta nova campanha de arrecadação é para conteúdos bônus para o jogo Mighty No. 9... Qualquer novo financiamento NÃO estará indo para [a produção] dos atuais conteúdos no atual estado do jogo, mas sim para conteúdos bônus que serão implementados no título", declarou ele.

Por enquanto, a primeira e única meta da campanha listada no site do jogo é para adicionar dublagem de vozes em inglês, que será feito caso a nova campanha alcance U$100 mil em recursos arrecadados. Os jogadores tem à disposição uma série de diferentes opções de pré-venda para escolher, e os pagamentos estão podendo serem feitos por meio do PayPal.

Uma das opções de compra é no valor de U$50 (R$ 115), aonde os jogadores receberão a versão final do jogo na sua plataforma de escolha, e mais alguns itens digitais que incluem manual, livro artístico e trilha sonora. Uma segunda opção no valor de U$80 (R$ 184) e exclusiva dos PCs concederá ao jogador não apenas os itens digitais listados acima mas também o acesso ao título de forma antecipada por meio do programa Steam Early Access.

Mighty No. 9 está previsto para ser lançado em 2015 para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii U, PC, PS Vita e 3DS.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Série de TV animada baseada em Mighty No. 9 é anunciada
Divulgada a primeira amostra da modelagem de jogo da personagem Call de Mighty No. 9
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário