quinta-feira, 17 de julho de 2014

Filme de Uncharted começará a ser gravado no começo de 2015

O novo filme da aclamada série Uncharted dos consoles Playstation iniciará os seus trabalhos de filmagem e gravação possivelmente no começo de 2015, afirmou o diretor Seth Gordon.


Conversando com o site Zap2it, Gordon foi perguntado quando as filmagens da produção cinematográfica estariam sendo iniciadas, ao passo que ele respondeu, "Eu acho que bem no começo do ano. Este é o planejamento".

O diretor também garantiu que o filme de Uncharted não se tratará de uma recriação da história da série que é vista na narrativa dos jogos, mas sim que de certa forma se manterá fiel às fontes originais.

"[O filme] irá honrar a mitologia do jogo, mas eu diria que ele vai honrar alguns dos aspectos mais interessantes do primeiro [título] e então se desenvolver a partir daí", explicou ele. "Há algumas coisas que não estão no jogo".

"Eu adoro a complexidade e a sofisticação da narrativa do jogo, e nós aspiramos isso - mas é claro que você não quer contar exatamente a mesma história - então é algo que não quebre as regras do que foi feito, mas sim que a expanda. Porque eu entendo que as pessoas que jogaram o jogo e o conhece bem não querem apenas ver a mesma história. Você quer algumas coisas extras", disse.

O filme de Uncharted foi anunciado pela primeira vez em 2009.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Filme Uncharted perde o seu diretor pela segunda vez
Sony: Uncharted seria um 'ótimo candidato' para uma versão remaster em HD para o PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário