quinta-feira, 17 de julho de 2014

Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden é oficialmnete anunciado para o Wii U

No último mês de Abril, a Tecmo Koei e a Nintendo haviam anunciado que um novo título da sombria série de terror Fatal Frame estava em desenvolvimento para o Wii U. Hoje, as duas empresas fizeram a revelação oficial do título ao anunciar Zero: Nuregarasu no Miko.


A tradução livre e não oficial do nome do jogo para o inglês é Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden, e o título estará sendo lançado no Japão já no próximo dia 27 de Setembro de forma exclusiva para o Wii U e ao preço de 6.600 ienes. Abaixo você confere as primeiras imagens do jogo.

Descrito como o maior título da série já feito, Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden se passará em uma montanha sagrada chamada Hikamiyama, aonde em seu cume existe um enorme lago de onde se jorra água abundantemente por toda a extensão da montanha. O lugar, chamado de a montanha da morte, é visitado apenas por aqueles que optaram pelo caminho da morte.

A entrada de acesso à montanha se dará por meio do "oumagatoki", aonde a linha que divide o mundo dos vivos do mundo dos mortos se mistura. Foi dito que o conceito por detrás da história do jogo girará em torno do termo "água", e que o título possuirá uma porção de áreas abertas para serem exploradas.

Os jogadores estarão sendo colocados na pele de Kozukata Yuuri, uma moça que desde a infância tem a capacidade de enxergar aqueles que tiveram o seu espírito arrebatado e que foram aprisionados no mundo dos mortos. Ela também é capaz de resgatar estas pessoas de volta para o mundo dos vivos. Respondendo ao chamado daqueles que foram levados, Yuuri acaba se dirigindo até o Monte Hikamiyama.


Em relação à jogabilidade, Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden utilizará o GamePad do Wii U para agir como se fosse uma câmera de verdade no jogo, aonde os jogadores poderão movimentar o visor da câmera tanto na vertical quanto na horizontal para seguir o rastro dos movimentos de fantasmas, bem como tirar fotos dos cenários durante a visualização.

Com o visor do GamePad simulando uma câmera (ou uma Máquina de Projeção, como foi chamado), os jogadores poderão enxergar coisas que normalmente a personagem Yuuri não consegue ver ao olho nu, e a câmera funcionará também como uma espécie de arma capaz de aprisionar espíritos quando ela estiver de frente para o inimigo.

Fatal Frame: The Black Haired Shrine Maiden não chegou a ser anunciado para o Ocidente, e um site oficial foi aberto para o jogo no Japão, que você confere clicando aquiAlém do jogo, a Tecmo Koei está preparando também um filme em live-action de Fatal Frame, bem como algumas edições em quadrinhos baseadas no universo do jogo.

Abaixo você confere o restante das imagens divulgadas:











..............................................................................................................
Outras notícias:
The Evil Within - 9 novas imagens da E3 2014
Novo título de horror SOMA se passará nas profundezas do Oceano
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário