sexta-feira, 25 de julho de 2014

BioWare poderá estar revelando uma nova IP no próximo mês de Agosto, sugere trailer

A Electronic Arts e a BioWare lançaram um novo canal no Youtube e disponibilizaram um novo trailer em live-action para um novo e misterioso projeto, que você confere abaixo.


O vídeo parece indicar que a BioWare estará revelando uma nova propriedade intelectual durante a Gamescom 2014 próximo mês de Agosto, já que a descrição do vídeo traz a seguinte mensagem:

"O tempo está próximo... Eles estão observando.... seu poder está crescendo... Cologne, Alemanha... Você foi escolhido". Cologne na Alemanha é aonde a feira Gamescom é realizada. O vídeo também traz o link de uma nova página de internet: http://www.youve-been-chosen.com/en/.

Em Setembro de 2012, o gerente geral dos estúdios da BioWare em Edmonton e Montreal, Aaryn Flynn, ao confirmar uma nova sequência para Mass Effect 3, disse (via CVG) que o título estava em desenvolvimento juntamente com uma nova IP "construída do zero com uma tecnologia de games totalmente nova".

"Tanto Dragon Age quanto Mass Effect começaram com um único jogo e se desenvolveram em vastos universos. Mas nós não estamos parando por aí," disse ele na época.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Age: Inquisition é adiado para Novembro
BioWare: 'O próximo capítulo de Mass Effect está chegando'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário