terça-feira, 1 de julho de 2014

Ar nosurge: Ode to an Unborn Star tem data de lançamento anunciada para a América do Norte

Tecmo Koei anunciou hoje a data de lançamento de Ar nosurge: Ode to an Unborn Star para a América do Norte, revelando que o seu novo RPG estará fazendo a sua estreia na região no próximo dia 23 de Setembro, exclusivo para o Playstation 3.


O jogo poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital através da PSN, e estará sendo comercializado pelo preço de U$49,99 (R$ 115). Na Europa, o título já havia sido agendado anteriormente para ser lançado no próximo dia 26 de Setembro.

Ar nosurge: Ode to an Unborn Star é o nome dado à versão localizada para o Ocidente de Ar nosurge, um novo RPG de combates baseado em turnos e com o tema de ficção científica que foi desenvolvido pela Gust e lançado para o PS3 em Março deste ano no Japão.

O jogo se passa em um universo aonde o som e a música são capazes de criar magia, e sua história fala sobre uma civilização que perdeu o seu planeta natal e desde então tem vagado pelos confins do espaço pelos últimos 2 mil anos em busca de um novo lar.

Os jogadores estarão controlando dois pares de personagens: Delta e Casty, que têm a missão de proteger a humanidade e salvar o mundo, e Ion e Earthes, que estão tentando encontrar o caminho da Terra. Os jogadores estarão podendo alternar entre os dois pares de personagens e combinar suas narrativas afim de tentar resolver o mistério por detrás de seus problemas.

Ar nosurge: Ode to an Unborn Star oferecerá um sistema de criação de itens e também um sistema de desenvolvimento de personagens que será focado na ligação entre os protagonistas, de forma que uma boa relação entre eles gerará um grupo de aiados mais forte. Nas batalhas, os jogadores estarão combatendo sempre em pares de personagens, com um deles executando ações de defesa, ataque e proteção ao outro aliado, e o outro ficando responsável pelas músicas de magias.

O jogo oferecerá ainda opções de dublagem de voz tanto europeias quanto originais japonesas. Um site oficial também foi aberto para o título no Ocidente, que você confere clicando aqui. Por fim, a Tecmo Koei informou que o jogo estará marcando presenta na Anime Expo em Los Angeles no próximo final de semana.

Abaixo você confere a arte da caixa da versão americana.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Primeiros detalhes e imagens de Ar no Surge Plus são revelados
Ar no Surge - Cena de Abertura (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário