terça-feira, 15 de julho de 2014

Akiba's Trip: Undead & Undressed tem data de lançamento anunciada para a Europa

NIS America anunciou ontem à noite a data de lançamento de Akiba's Trip: Undead & Undressed para a Europa, revelando que o título estará sendo disponibilizado para PS3 e PS Vita na região no próximo dia 10 de Outubro.


Para a América do Norte, Akiba's Trip: Undead & Undressed está confirmado para ser lançado em algum momento da metade deste ano, mais especificamente durante o verão americano, inverno no Brasil. Uma data exata ainda não foi confirmada pela empresa.

Lançado em Novembro do ano passado no Japão, Akiba's Trip: Undead & Undressed é um novo RPG de ação produzido pela Acquire Corp. que se passa no distrito japonês de Akihabara e encarrega os jogadores com a missão de descobrir e identificar seres vampiros chamados Synthisters com a ajuda de um celular.

Durante as batalhas, os jogadores devem arrancar as roupas destes serem para que seus corpos fiquem totalmente expostos ao sol. O título oferece uma história com múltiplos caminhos, uma variada lista de personagens, e um sistema de combate aonde objetos comuns do dia a dia se tornam em armas.

Uma versão de Akiba's Trip: Undead & Undressed para o Playstation 4 também foi anunciada para o Japão, mas esta edição do jogo ainda não foi confirmada para o Ocidente.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Akiba's Trip: Undead & Undressed - Trailer do Anúncio
Vendas no Japão: 30 Jun a 06 Jul - Akiba's Trip: Undead & Undressed para o PS4 estreia com apenas 3 mil
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário