sexta-feira, 27 de junho de 2014

Yokai Watch 2 possuirá um modo de jogo de ação cooperativa

Os jogos da série japonesa Yokai Watch da Level-5 são títulos do gênero de RPG com combates baseados em turnos, mas o novo título da franquia estará oferecendo também um novo modo de jogo adicional aonde os jogadores poderão desfrutar da experiência de um título de ação.


Conforme revelado pela Level-5 através do site oficial do título (via Gematsu), Yokai Watch 2 possuirá um novo modo de jogo chamado Yokai Watch Busters, que permitirá com que até quatro jogadores unam forças para combater demônios em um estilo de jogo de ação cooperativo multiplayer.

No modo, os jogadores estarão assumindo o papel de um yokai. Após selecionar um percurso e o yokai que eles desejam controlar, os jogadores explorarão o cenário em direção ao fim da fase ao lado de outros três amigos antes do tempo limite, combatendo os diversos demônios que aparecerão ao longo do caminho.

Se o seu tempo limite chegar a zero, será game over para o jogador. Ao chegar ao final, dependendo do numero de Demon Orbs que você tiver adquirido, você acabará obtendo diferentes recompensas.

Além do modo Yokai Watch BustersYokai Watch 2 oferecerá também um modo multiplayer competitivo aonde os jogadores batalharão entre si em combates baseados em turnos - o estilo de gameplay padrão do jogo. Os jogadores poderão ainda trocar de yokais com outros usuários.

Level-5 revelou ainda que os jogadores que optarem por adquirir ambas as versões do jogo - Ganso e Honke - ganharão acesso a uma dungeon especial. Yokai Watch 2 é exclusivo para o 3DS e está previsto para ser lançado no Japão no próximo dia 10 de JulhoInformações sobre uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foram reveladas.

Abaixo você confere as novas imagens divulgadas.
































































..............................................................................................................
Outras notícias:
Yokai Watch 2 - 60 novas imagens
Yokai Watch 2 - Trailers Promocionais #2 (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário