domingo, 29 de junho de 2014

Visceral divulga um período mais específico para a estreia da nova Beta de Battlefield: Hardline

Visceral Games divulgou um período mais específico para o início da nova versão de testes Beta do jogo Battlefield: Hardline que foi anunciada na metade do mês, revelando que a demo estará sendo disponibilizada na segunda metade deste ano durante o próximo outono americano, primavera no Brasil.


Com Battlefield: Hardline estando agendado para ser lançado no próximo dia 21 de Outubro, isto significa que a Beta deverá estar sendo disponibilizada entre os meses de Agosto e Setembro, talvez até no começo de Outubro.

Na nova postagem publicada no blog oficial da série, a Visceral Games também confirmou novamente que a futura versão de testes estará sendo disponibilizada para todas as plataformas que o jogo estará sendo lançado, o que inclui os sistemas PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.

A primeira versão de testes Beta de Battlefield: Hardline foi disponibilizada para PS4 e PC no começo do mês, mas segundo a desenvolvedora, esta primeira Beta representou apenas "uma pequena parte" do que o jogo tem para oferecer, adicionando que Battlefield: Hardline terá "uma série de novos modos no jogo que realmente fazem uso do tema policial e ladrão".

Confirmado de forma oficial no final de Maio, Battlefield: Hardline faz parte de uma nova subsérie de jogos dentro da franquia Battlefield que adotará o tema do combate entre policiais e criminosos. O título está sendo desenvolvido pela Visceral Games, desenvolvedora da série Dead Space, e será lançado para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

Por fim, foi prometido que maiores informações não apenas sobre o multiplayer mas também sobre o modo campanha single-player do jogo estarão sendo divulgadas ao longo dos próximos meses. A primeira Beta do jogo que foi disponibilizada para PS4 e PC foi encerrada na última semana.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Battlefield: Hardline - Trailer do Multiplayer da E3 2014
Battlefield: Hardline - Gameplay Demo do Multiplayer na E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário