sábado, 28 de junho de 2014

The Witcher 3: Wild Hunt - Gameplay Demo da E3 2014

Confira abaixo o vídeo de demonstração do gameplay de The Witcher 3: Wild Hunt, que foi apresentado durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3.



A demo se passa em uma das áreas do jogo chamada No Man's Land, aonde o protagonista Geralt de Rivia está na caça de uma feroz besta voadora. O vídeo oferece uma boa amostra de vários aspectos do jogo, incluindo o sistema de combate, de exploração e dos diálogos.

No vídeo é possível ver ainda imagens do menu e da interface de usuário, seleção de itens e equipamentos, liberdade de escolha dos jogadores em iniciar uma nova missão paralela ou não, e também as belíssimas paisagens dos cenários do jogo.

The Witcher 3: Wild Hunt estará sendo lançado no dia 24 de Fevereiro de 2015 para PS4, Xbox One e PC, e no Brasil o jogo virá com trabalhos de dublagem para o português. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
The Witcher 3: Wild Hunt - 32 novas imagens da E3 2014
Informações vazadas de The Witcher 3: Wild Hunt revelam que o jogo possuirá cinco áreas de exploração e 64 monstros diferentes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário