segunda-feira, 23 de junho de 2014

The Settlers - Kingdoms of Anteria é anunciado para os PCs

A Ubisoft anunciou hoje The Settlers - Kingdoms of Anteria, o mais novo título de sua série de estratégia The Settlers que será lançado em 2014 para os PCs.


Estando em desenvolvimento pela Blue ByteThe Settlers - Kingdoms of Anteria oferecerá uma experiência "completamente nova" ao combinar o sistema de criação de cidades com o gênero de estratégia em tempo real, segundo a distribuidora francesa.

No jogo, os jogadores terão a missão de construir um rico, vibrante e glorioso Reino, criando uma economia próspera e ao mesmo tempo guiando seus heróis em perigosas aventuras.

O diretor de desenvolvimento de produtos na Blue Byte, Christopher Schmitz, afirmou que o estúdio está "reinventando" a forma de se fazer a série, adicionando que o novo título oferecerá uma experiência de jogo repleta de novas possibilidades para serem exploradas, e que este será sem sombra de dúvidas o mais inovador jogo Settlers já criado pela empresa.

Informações adicionais sobre o jogo, tais como se o título será online e/ou grátis para jogar, não chegaram a ser revelados, mas uma página foi inaugurada para o projeto, que você confere clicando aqui. Abaixo você confere o logo e as primeiras artes em diversos tamanhos.








..............................................................................................................
Outras notícias:
Divinity: Original Sin - Trailer dos Recursos de Jogo
Kingdom Under Fire II (PS4) - Versão Estendida do Trailer da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário