sábado, 28 de junho de 2014

The Order: 1886 - Vídeo de Apresentação dos Lycans - Legendado Português (PT)

Confira abaixo um novo vídeo dos bastidores de produção de The Order: 1886. O vídeo contém legendas em português, ative-as através dos menus do player.



No novo vídeo é discutido o processo de criação dos Lycans, a principal criatura inimiga do jogo. Os produtores contam não apenas sobre as inspirações por detrás da concepção da criatura mas também falam sobre o processo de criação do design do monstrengo.

Os Lycans são seres mestiços meio humano, meio besta que foram apresentados no último trailer e que os jogadores estarão enfrentando ao longo das fases. Descritas como criaturas inteligentes e espertas, elas se transformam de humanos para bestas, mas ainda mantém certas características da pessoa que elas eram antes.

Foi dito ainda que os lycans também poderão se transformar em humanos de alguma forma. Foi falado ainda que a transformação anatômica de um estado humano para o estado bestial da criatura no jogo se dará de forma contínua durante a cena, sem cortes.

The Order: 1886 foi confirmado pela Sony para ser lançado no próximo dia 20 de Fevereiro, exclusivo para o Playstation 4A criatura Lycan também está representada na estatueta 'The Endless Duelque virá inclusa na versão Premium da edição de colecionador de The Order: 1886, aonde é visto a besta lutando contra o protagonista Galahad.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Order: 1886 - Vídeos do Gameplay
The Order: 1886 - Trailer 'The Pledge' - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário