segunda-feira, 30 de junho de 2014

Novo trailer de Lost Dimension mostra as habilidades especiais de Sho, Yoko, Toya e Himeno

Na última semana, a Furyu disponibilizou um novo trailer do gameplay para o novo RPG com combates em turnos Lost Dimension no Japão, mostrando quatro personagens do jogo utilizando suas habilidades especiais.


Em Lost Dimension, os jogadores controlam agentes de um serviço militar secreto conhecido como S.E.A.L.E.D., um grupo formado por membros com algum tipo de dom especial - habilidades psíquicas - e cuja missão é combater uma nova ameaça que está prometendo destruir o mundo.

Apresentando novas cenas do gameplay, o novo vídeo oferece uma amostra do sistema de combates do jogo, aonde os jogadores são capazes de movimentar seu personagem no campo de batalha e mirar em inimigos quando é a sua vez de atacar - oferecendo assim um sistema de batalha parecido com os jogos Valkyrira Chronicles e Sakura Wars.

Na ordem em que são apresentados, o vídeo mostra primeiro o protagonista do jogo, Sho Kasugai, que tem o dom especial de poder antever o futuro. Como ele combate com uma simples pistola, Sho só consegue atingir um inimigo por vez, mas ele pode utilizar seu dom para ricochetear a bala e causar um dano maior ao adversário.

Depois é visto a personagem Yoko Tachibana, que possui o dom a telepatia. Assim como Sho, Yoko também combate com uma pistola, e no vídeo a personagem é vista se posicionando nas costas do inimigo para atacar, o que causa um dano extra maior. Yoko utiliza o seu dom da telepatia para restaurar a vida dos aliados.

Já o personagem Toya Olbert combate com o uso de uma submetralhadora, o que o permite com que ele atinja mais de um inimigo por vez. Para isso, posicioná-lo corretamente no campo de batalha será fundamental. Toya possui o dom do magnetismo, com o vídeo mostrando o personagem utilizando seu ataque Lightning Rod nos inimigos.

Por fim, é apresentada Himeno Akatsuki, que possui o dom da pirotecnia. Himeno combate com o uso de uma faca/punhal, então ela precisará ser posicionada próxima ao inimigo para atingi-lo. No entanto, seu dom de pirotecnia é extremante potente e causa grandes explosões de fogo por todo o cenário.

Lost Dimension está em desenvolvido pela Lancarse e será lançado pela Furyu no próximo dia 07 de Agosto no Japão para PS3 e PS Vita. Informações sobre uma possível versão localizada para o Ocidente ainda não foram reveladas. Abaixo você confere o novo trailer divulgado.




Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
- Lost Dimension - Trailer Promocional #1 (JP)
- Lost Dimension - Arte da caixa e 5 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário