sexta-feira, 27 de junho de 2014

Informações de Digimon Story: Cyber Sleuth detalham a protagonista feminina, Nokia Shiramine, Arata Sanadados e Digimon Captures

Nesta semana, a Namco Bandai divulgou novas imagens e informações sobre Digimon Story: Cyber Sleuth através de revistas, publicações online e também por meio da página oficial do jogo no Japão, revelando assim novos detalhes sobre alguns dos personagens, digimons e outros elementos do jogo.


Em Digimon Story: Cyber Sleuth, os jogadores poderão escolher jogar tanto com a versão masculina quanto feminina do protagonista, e agora as primeiras imagens e informações da protagonista do sexo feminino, bem como novos detalhes dos personagens Nokia ShiramineArata Sanada são revelados.

protagonista feminina:

A protagonista feminina foi descrita como alguém que está curiosa sobre os rumores de hackers que estão sendo comentados nas ruas. Um dia, após ter recebido um dispositivo de captura de digimons chamado Digimon Capture de alguém que ela conheceu em um chat online, ela acaba se dirigindo até ao nível mais inferior do ciberespaço na intenção de checar a veracidade destes rumores.

No entanto, devido a um mau funcionamento repentino no sistema do ciberespaço, parte dos dados de sua mente acabaram se corrompendo, fazendo com que a protagonista não conseguisse mais retornar ao seu corpo original e também fazendo com que seu corpo entrasse assim em um estado semi-digitalizado que foi chamado de "Data Body".

Ao mesmo tempo, dados do ciberespaço também começaram a se materializar para dentro do mundo real, e então estranhos fenômenos começam a acontecer. Confira abaixo uma arte da protagonista:


Nokia Shiramine:

Nokia Shiramine é uma jovem garota que costuma estabelecer uma ligação emocional com os digimons que ela encontra. E enquanto que por vezes ela possa parecer um tanto depressiva, a personagem é na verdade bastante positiva no geral. Foi dito também que Nokia demonstra uma certa aparência de durona, mas na realidade ela se assusta com bstante facilidade. 

No entanto, mesmo embora Nokia esteja com medo dos rumores sobre o 'garoto fantasma' que têm circulado no ciberespaço ultimamente, o seu interesse pelos digimons foi o que acabou lhe trazendo para o nível mais inferior. Confira abaixo uma arte e uma imagem da personagem:



Arata Sanada:

O jovem rapaz Arata Sanada é um ex-hacker de grande prestígio e alguém que é visto como um grande companheiro entre os seus conhecidos. Assim como Nokia, Arata também conheceu a protagonista em um chat online.

Arata foi descrito como alguém que vive com um comportamento um tanto descuidado/despreocupado e geralmente fala por meio de enigmas, mas também demonstra ser uma espécia de irmão mais velho devido ao seu cuidado/carinho para com as jovens protagonistas. Embora ele tenha sido um grande hacker no passado, Arata não fala muito sobre isso.

Confira abaixo uma arte e duas imagens do personagem:




Lowest Layer of Cyberspace (algo como O Nível Mais Inferior do Ciberespaço).

Nesta localização do jogo, na camada mais baixa do ciberespaço, vários dados são descartados e acumulados como se fossem um grande reservatório de lixo. É aqui que uma misteriosa pessoa que a protagonista conheceu em um chat online pediu para que ela o/a encontrasse.

No entanto, misteriosamente também foram encontrados no local Nokia e Arata. Veja abaixo uma imagem do lugar.


Digimon Capture:

Em Digimon Story: Cyber Sleuth, os jogadores poderão progredir pelas fases na companhia de uma porção de digimons, com você sendo capaz também de coletar vários digimons ao longo do caminho e quem sabe se tornar no maior dos hackers.

Ao explorar dungeons, você encontrará outros digimons durante as batalhas, seja aqueles que estão perambulando por aí por conta própria, ou os que estão sendo controlados por hackers inimigos.


Quando uma batalha começa, o dispositivo Digimon Capture começa automaticamente a escanear e a coletar informações dos digimons que se está enfrentando. Você será capaz de coletar uma porção de informações dos digimons mais fracos de uma só vez, mas os digimons mais fortes precisarão ser escaneados diversas vezes para terem as suas informações coletadas.


Uma vez que você tiver coletado 100% dos dados de um digimon, você poderá convertê-lo em um aliado seu. Você então poderá treinar o seu digimon para digivolvê-lo em um digimon mais forte, como por exemplo digivolver um Gabumon em um Garurumon (abaixo).

Um digimon irá se digivolver com base no seu level e no status de suas habilidades.




Além do digimon Gabumon mostrado acima (a versão menor da criatura na primeira imagem), também o digimon Agumon (abaixo) estará marcando presença no jogo. Foi dito que o protagonista estará encontrando ambos os digimons no nível mais inferior do ciberespaço.

Agumon foi descrito como uma criatura com a aparência de um pequeno dinossauro que não possui um pingo sequer de medo. Já Gabumon foi descrito como sendo do tipo covarde e envergonhado. Foi falado ainda que ambos carregam segredos profundos que poderão se mostrar fundamentais para o destino do protagonista.


Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas:





Digimon Story: Cyber Sleuth é exclusivo para o Playstation Vita e está previsto para ser lançado em 2015 no Japão. Informações sobre uma possível versão localizada para o Ocidente não foram reveladas. 


..............................................................................................................
Outras notícias:
Digimon Story: Cyber Sleuth - 17 novas imagens
Digimon Story: Cyber Sleuth - Trailer de Apresentação do Gameplay (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário