quarta-feira, 25 de junho de 2014

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1 tem data de lançamento anunciada para o Ocidente

A Idea Factory confirmou ontem a data de lançamento de Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1 para os mercados ocidentais, anunciando que o título estará fazendo a sua estreia na América do Norte no próximo dia 26 de Agosto, enquanto que a Europa estará recebendo o jogo no dia 27 de Agosto.


Exclusivo para o PS VitaHyperdimension Neptunia Re;Birth 1 estará podendo ser encontrado na América do Norte tanto no formato físico quanto em versão digital. Na Europa, o jogo estará sendo disponibilizado apenas no formato digital.

Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1 é uma nova versão mais atualizada e completa de Hyperdimension Neptunia, RPG da Compile Heart que foi lançado em 2011 para o PS3.

A nova versão portátil do título apresenta gráficos aperfeiçoados, novas cenas de conversação, sistema de batalha totalmente reformulado, e também novas mecânicas de jogo. O jogo oferece ainda opções de dublagem de vez tanto em inglês quanto no original em japonês.

O site oficial de Hyperdimension Neptunia Re;Birth 1 no Ocidente você confere clicando aqui. 82 novas imagens da versão localizada em inglês também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo.



















































































..............................................................................................................
Outras notícias:
Ar no Surge Plus e Ciel no Surge são anunciados para o PS Vita no Japão
Atelier Rorona Plus: The Alchemist of Arland - Cena de Introdução de Totori e Meruru
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário