domingo, 29 de junho de 2014

Edição Limitada é revelada para Fairy Fencer F no Ocidente

NIS America anunciou na última semana que o novo RPG Fairy Fencer F da Compile Heart estará recebendo uma edição limitada especial quando o título fizer a sua estreia no próximo mês de Setembro no Ocidente.


Custando U$74,99 (R$ 172), a edição será vendida através da loja online da NIS America, e incluirá uma cópia do jogo, um livro artístico de capa dura, CD com a trilha sonora em estojo acrílico, um gorro largo de 18 cm, e mais uma caixa especial de colecionador.

Fairy Fencer F é um novo RPG com combates baseados em turnos que conta a história de uma antiga batalha de grandes proporções entre dois deuses que, na tentativa de vencer a guerra, acabaram criando um vasto número de armas especiais que carregavam o poder divino destes dois seres e continham também a força vital de uma fada.

Muito tempo se passou desde então, e as armas que foram utilizadas na guerra - conhecidas agora como Furies, ou Fury no singular - acabaram se espalhando por diversas localizações desconhecidas ao redor do globo, mas quando um jovem rapaz chamado Fang acaba encontrando uma destas Fury, ele acaba inadvertidamente se tornando em um Fencer e transformando para sempre o curso de seu destino.

Fairy Fencer F é exclusivo para o PS3 e o jogo está agendado para ser lançado no próximo dia 23 de Setembro na América do Norte e no dia 26 de Setembro na Europa. O jogo possui dentre os membros do time de produção o compositor Nobuo Uematsu, conhecido pelo seu trabalho com a série Final Fantasy, e também Yoshitaka Amano (Final Fantasy I-V) na função de criador de designer dos deuses do jogo.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Fairy Fencer F - Trailer do Anúncio para o Ocidente
Fairy Fencer F - Trailer do Personagem Fang (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário