quarta-feira, 25 de junho de 2014

Concepções artísticas de Call of Duty Vietnam surgem na internet

No último mês de Maio, foi revelado que a desenvolvedora Sledgehammer Games, que atualmente está produzindo Call of Duty: Advanced Warfare, havia sido escalada anos atrás para auxiliar na criação de um novo projeto Call of Duty em terceira pessoa e baseado na guerra do Vietnã.


Mas embora o jogo já não esteja mais fazendo parte dos planos da empresa, surge agora na internet algumas concepções artísticas do projeto, que você confere acima e abaixo. As imagens foram postadas no portfólio do designer de concepções Eddie Del Rio que, segundo a IGN, trabalhou da demo inicial do título em 2009.

De acordo com o site, o Call of Duty com tema do Vietnã apresentaria um tom mais obscuro e distorcido, algo que é possível de se enxergar nas concepções iniciais do jogo - como por exemplo na imagem acima aonde um soldado vietnamita está prestes a decapitar um soldado americano.

Eventualmente na época, a Sledgehammer acabou sendo re-escada pela Activision para trabalhar em Call of Duty: Modern Warfare 3, e posteriormente no atual projeto Call of Duty: Advanced Warfareque acabou mostrando ter uma outra direção bem mais voltada para elementos futurísticos e tecnológicos.

Por fim, o projeto Call of Duty com o tema do Vietnã acabou por não ver a luz do dia.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Call of Duty: Advanced Warfare - Vídeo 'Future Tech & Exoskeleton'
Call of Duty: Advanced Warfare - Gameplay Demo da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário