domingo, 29 de junho de 2014

Combinado de The Last of Us: Remastered com o PS4 é confirmado para a Europa

E dias após o produto ter sido listado em uma loja online, a Sony anunciou de forma oficial que o Playstation 4 estará de fato ganhando uma nova edição a ser comercializada em conjunto com o jogo The Last of Us: Remastered na Europa no próximo mês.


Anunciado por enquanto apena para os mercados europeus, o combinado estará sendo comercializado pelo preço de £374,99 / €429,99 (U$ 585, R$ 1.300), e incluirá em seu pacote uma unidade de 500GB do console, um controle DualShock 4, e mais uma cópia física de The Last of Us Remastered.

Uma data de lançamento não chegou a ser divulgada, mas é esperado que a edição chegue as lojas da região no próximo dia 30 de Julho na Europa e 01 de Agosto no Reino Unido, que são os dias da estreia do jogo nas respectivas regiões.

O combinado já se encontra disponível para compra em pré-venda nas lojas participantes, e a Sony não chegou a confirmar a nova edição para as outras regiões do globo.

The Last of Us: Remastered é uma nova versão mais aperfeiçoada do aclamado título do PS3 que virá com uma série de melhorias em relação ao original, incluindo diversos aperfeiçoamentos gráficos e conteúdos adicionais, como a expansão single player Left Behind.

O título é exclusivo para o PS4 e está confirmada para ser lançado na América do Norte no próximo dia 29 de Julho. No Brasil, The Last of Us: Remastered virá totalmente localizado em português.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Sony reduz o preço oficial de The Last of Us: Remastered nos EUA
The Last of Us: Remastered - Trailer da E3 2014
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário