terça-feira, 24 de junho de 2014

Blacklight: Retribution é lançado de forma oficial para o PS4

Ontem, por meio de uma nova postagem publicada no blog da Playstation, a Zombie Studios confirmou que o seu jogo de tiro multiplayer online e grátis para jogar Blacklight: Retribution saiu hoje de sua longa fase de testes Beta que havia se iniciado no último mês de Novembro.


Com o encerramento da fase de testes, o título teve assim o seu lançamento oficial realizado hoje para o PS4, de forma que Blacklight: Retribution possui agora até mesmos um total de 20 troféus para serem conquistados, com outros troféus adicionais previstos para serem disponibilizados em atualizações posteriores.

Adicionalmente, a Zombie Studios anunciou um novo pacote de conteúdos para o jogo chamado PS Plus Starter Pack, que para os assinantes da PS Plus poderá ser baixado de forma gratuita. Dentro do pacote os jogadores encontrarão a arma Burstfire SMG, o item Revival Injector, e mais 250 ZCoins (dinheiro do jogo) para gastar na PlayStation Store.

Uma data exata de quando o conteúdo estará sendo disponibilizado será revelada num futuro próximo. A desenvolvedora confirmou ainda que os ZCoins que os jogadores compraram durante a Beta estarão sendo reembolsados de volta aos consumidores nos próximos dias, e que os progressos foram transportados para a versão final do título.

Além do PS4 agora, Blacklight: Retribution também se encontra disponível para os PCs desde Abril de 2012.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Blacklight: Retribution - Trailer do Anúncio para o PlayStation 4
Blacklight: Retribution - Clipe do Gameplay (Off-Screen)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário