domingo, 29 de junho de 2014

Ar nosurge: Ode to an Unborn Star também estará sendo lançado na América do Norte

Na última semana, a Tecmo Koei anunciou que o seu novo RPG Ar nosurge também estará sendo lançado no Ocidente sob o nome de Ar nosurge: Ode to an Unborn Star, mas inicialmente a versão localizada do jogo só havia sido confirmada para ser disponibilizada nos mercados europeus.


No entanto, posteriormente ao anúncio do título, a Tecmo Koei acabou informando que Ar nosurge: Ode to an Unborn Star também estará sendo disponibilizado no mercado americano. A informação foi confirmada pela empresa por meio de uma nova mensagem postada na última semana em seu twitter.

Nenhum outro detalhes foi divulgado, mas a Tecmo Koei prometeu que informações sobre o lançamento estarão sendo divulgadas em uma data posterior. Na Europa, Ar nosurge: Ode to an Unborn Star estará sendo lançado para o PS3 no próximo dia 26 de Setembro, e o jogo poderá estar sendo encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital.

Tendo sido desenvolvido pela Gust, Ar nosurge é um novo RPG de combates baseados em turno e com o tema de ficção científica que se passa em um universo aonde o som e a música são capazes de criar magia. A história do jogo fala sobre uma civilização que perdeu o seu planeta e desde então tem vagado pelos confins do espaço pelos últimos 2 mil anos em busca de um novo lar.

Os jogadores estarão controlando dois pares de personagens: Delta e Casty, que são os protagonistas do jogo e têm a missão de proteger a humanidade e salvar o mundo, e Ion e Earthes, que estão tentando encontrar o caminho da Terra. Os jogadores estarão podendo alternar entre os dois pares de personagens e combinar suas narrativas afim de tentar resolver o mistério por detrás de seus problemas.

Ar nosurge: Ode to an Unborn Star é exclusivo para o PS3, e no Japão o título fez a sua estreia no último mês de Março.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Ar no Surge Plus e Ciel no Surge são anunciados para o PS Vita no Japão
Ar no Surge - 55 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário