quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ar nosurge: Ode to an Unborn Star é anunciado para o Ocidente

A Tecmo Koei anunciou hoje que o seu novo RPG Ar nosurge, lançado para o PS3 em Março deste ano no Japão, também estará recebendo uma versão localizada para ser lançada em 2014 no Ocidente sob o nome de Ar nosurge: Ode to an Unborn Star.


No entanto, o jogo está confirmado para ser lançado apenas na Europa por enquanto, com a Tecmo Koei tendo agendado a estreia do título na região para o próximo dia 26 de Setembro. Segundo a empresa, uma versão do jogo para a América do Norte "ainda não está decidida".

Uma nova versão de Ar nosurge para o PS Vita também foi confirmada recentemente pela Tecmo Koei para o mercado japonês. Sobre esta versão portátil, a divisão europeia da empresa disse apenas que o projeto ainda está em um estágio inicial de produção, mas que a companhia fará de tudo para trazer também esta edição do jogo para o Ocidente.

Tendo sido desenvolvido pela GustAr nosurge é um novo RPG de combates baseados em turno e com o tema de ficção científica que se passa em um universo aonde o som e a música são capazes de criar magia. A história do jogo fala sobre uma civilização que perdeu o seu planeta e desde então tem vagado pelos confins do espaço pelos últimos 2 mil anos em busca de um novo lar.

Os jogadores estarão controlando dois pares de personagens: Delta e Casty, que são os protagonistas do jogo e têm a missão de proteger a humanidade e salvar o mundo, e Ion e Earthes, que estão tentando encontrar o caminho da Terra. Os jogadores estarão podendo alternar entre os dois pares de personagens e combinar suas narrativas afim de tentar resolver o mistério por detrás de seus problemas.

Detalhes sobre os dois protagonistas Delta e Casty também foram divulgados. Delta Lantonoil é um jovem rapaz que antes fazia parte do time de forças especiais PLASMA da Divine Empress e também da força tarefa Genomise protegia os humanos dos ataques de Sharl. Mas após um incidente, ele acabou sendo exonerado da equipe, e agora toma conta de um restaurante em Felion chamado Cook de Delta.

Casty Rianoit é uma garota que vive na cidade de Felion e tem a capacidade de fazer uso da Song Magic (Sons de Magia), uma arte que transforma pensamentos em magias. Ela é um membro ativo da equipe de forças especias PLASMA, e também parte da força tarefa Genomis, um grupo que apenas indivíduos seletos do grupo PLASMA entram.

No entanto, por se recusar a encontrar um parceiro permanente para formar o esquadrão de duas pessoas necessário para as missões, ela acaba sendo pouco requisitada. Nos finais de semana, Casty auxilia Delta no restaurante.

Ar nosurge: Ode to an Unborn Star oferecerá um sistema de criação de itens e também um sistema de desenvolvimento de personagens que será focado na ligação entre os protagonistas, de forma que uma boa relação entre eles gerará um grupo de aiados mais forte. Nas batalhas, os jogadores estarão combatendo sempre em pares de personagens, com um deles executando ações de defesa, ataque e proteção ao outro aliado, e o outro ficando responsável pelas músicas de magias.

Ar nosurge: Ode to an Unborn Star estará sendo lançado na Europa tanto no formato físico quando em versão digital, e este será o primeiro título da série de jogos Surge da Gust a ser localizado para o Ocidente. O jogo oferecerá ainda opções de dublagem de voz tanto europeias quanto originais japonesas.

Logo, artes, imagens e a arte da caixa do jogo também foram divulgadas, que você confere abaixo. 





















































..............................................................................................................
Outras notícias:
Tears to Tiara II estará sendo localizado para o Ocidente, afirma site
O Dragão Irvan de Shining Resonance também possuirá uma forma humana chamada Yuuma Irvan
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário