segunda-feira, 26 de maio de 2014

Wasteland 2 - Vídeo de Abertura

Confira abaixo o vídeo da cena de abertura do jogo Wasteland 2.



Sequência do clássico título de 1988, Wasteland 2 é um novo RPG baseado em turnos da desenvolvedora inXile entertainment para os PCs que foi concebido por meio de uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter em 2012.

Como pode ser visto no vídeo. o jogo oferece uma história alternativa e pós-apocalíptica da América aonde a região sofre com os resultados devastadores de um evento nuclear mundial que acabou praticamente dizimando a vida na terra e transformando o país em uma terra sem leis.

Os jogadores estarão no comando de um esquadrão de guerreios conhecidos como os "Rangers do Deserto", humanos sobreviventes que se uniram com o objetivo de explorar as traiçoeiras localizações afim de ajudar a salvar os demais sobreviventes inocentes da onda de bandidos, criminosos, mutantes e canibais que estão aterrorizando e fazendo vítimas.

Wasteland 2 está previsto para ser lançado em algum momento do próximo mês de Agostoexclusivo para os PCsPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Risen 3: Titan Lords - 50 minutos do gameplay
Novas imagens de Dragon Age: Inquisition apresentam a cidade Halamshiral e o Winter Palace
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário