quarta-feira, 21 de maio de 2014

Wasteland 2 será lançado de forma oficial no próximo mês de Agosto

A desenvolvedora inXile entertainment anunciou ontem que Wasteland 2, o mais novo título da clássica série de RPG de estratégia e que atualmente se encontra em fase de testes Beta, estará fazendo a sua estreia oficial em algum momento do próximo mês de Agosto para os PCs.


O estúdio revelou também que a nova área criada para o jogo, chamada Arizona, será disponibilizada por completo na versão de testes que está atualmente em andamento de forma exclusiva no serviço Steam através do programa Early Access.

Wasteland 2 é um novo RPG baseado em turnos com o tema pós-apocalíptico que é sequência do primeiro título da série, o clássico Wasteland que foi lançado em 1988 e é considerado como o precursor da aclamada série pós-apocalíptica Fallout.

O título foi concebido por meio de uma campanha de arrecadação de fundos no site Kickstarter em 2012, aonde a inXile entertainment conseguiu levantar um montante de quase U$3 milhões (R$ 6,9 milhões) para a execução do projeto, o valor muito maior em relação à meta inicial de U$ 900 mil (R$ 2,01 milhões) - uma das mais bem sucedidas campanhas de jogos do Kickstarter na época.

Wasteland 2 oferece uma história alternativa e pós-apocalíptica da América aonde a região sofre com as cinzas e brasas radioativas resultados de um mortal holocausto nuclear que acabou praticamente dizimando a vida na terra. Os jogadores estarão no comando de um esquadrão de elite Rangers que tem a missão de explorar as traiçoeiras localizações afim de ajudar a vida humana sobrevivente a manterem-se vivos contra uma onda de bandidos, criminosos e mutantes.

A inXile entertainment está prometendo oferecer um jogo que possuirá mais de 50 horas de jogo e oferecerá "uma experiencia diversificada do começo ao fim". O título terá ainda elementos de escolhas e decisões, aonde os jogadores serão colocados em situações de terem que tomar decisões fundamentais que trarão consequências e impactarão no mundo ao seu redor. O jogo oferecerá também elementos de customização e criação de personagens.

Devido ao sucesso da campanha do jogo Kickstarter em 2012, Wasteland 2 acabou sendo adiado de sua estreia original, prevista inicialmente para Outubro de 2013, para que o escopo do projeto pudesse ser ampliado. Os jogadores que ajudaram na campanha estão podendo acessar e jogar a versão ainda em desenvolvimento do título de forma antecipada desde o ano passado, de forma que novos conteúdos têm sido adicionados ao jogo durante este tempo.

Wasteland 2 estará sendo lançado de forma exclusiva para os PCs no próximo mês de Agosto, e uma data exata para a estreia do título ainda está para ser revelada. Maiores informações sobre o título podem ser acessadas através do site oficial, e abaixo você confere as novas imagens divulgadas.









..............................................................................................................
Outras notícias:
Bombshell é anunciado pela Interceptor Entertainment e 3D Realms
Civilization V chega a marca de 5 milhões de unidades distribuídas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário