terça-feira, 13 de maio de 2014

Versão para os PCs de Red Dead Redemption é listada em site da Microsoft

Red Dead Redemption foi lançado em 2010 pela Rockstar para Playstation 3 e Xbox 360, e até então o título se mantem como uma exclusividade dos consoles, mas de acordo com um dos sites da Microsoft, o título pode estar para receber uma nova versão para a plataforma Windows.


Foi descoberto ontem por um usuário do fórum NeoGAF (via IGN, CVG) que o site de Centro de Compatibilidade com o Windows da Microsoft está listando em seu catálogo o jogo Red Dead Redemption para a plataforma Windows. A página informa que o título é compatível com o Windows 7, Windows 8 e Windows 8.1.

No entanto, até hoje nem a Take-Two Interactive e nem a Rockstar Games anunciaram uma versão de Red Dead Redemption para os PCs, o que pode indicar que tudo não passa de um simples erro. Mas a Microsoft e a Rockstar ainda não se manifestaram sobre a notícia.

De qualquer forma, a franquia possui um grande prestígio internamente tanto na Take-Two Interactive quanto na Rockstar, já que Red Dead Redemptiono último título da série lançado - chegou a uma distribuição de 8 milhões de cópias no mundo todo até o começo de 2011.

Em agosto do ano passado, a Take-Two chegou a descrever a série Red Dead como uma "franquia permanente", sugerindo que o anúncio de um novo capítulo seria apenas uma questão de tempo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Batman: Arkham Knight - 13 novas imagens
Watch Dogs - 5 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário