quinta-feira, 15 de maio de 2014

Tom Clancy’s The Division é adiado para 2015

E corroborando com os rumores do começo do ano, a Ubisoft anunciou hoje que Tom Clancy’s The Division acabou sendo adiado para 2015.


Previsto anteriormente para ser lançado em algum momento deste ano de 2014, a empresa confirma agora que o título só estará sendo disponibilizado em algum momento do ano que vem. Tom Clancy’s The Division continua previsto para ser lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

De acordo com a mensagem postada pelo time de desenvolvimento no site oficial, o motivo pelo adiamento é que o estúdio "não quer comprometer a qualidade" do título, de forma que a intenção da empresa é de realizar a estreia do jogo apenas "quando ele estiver pronto".

Por fim, foi prometido que Tom Clancy’s The Division estará sendo mostrado durante a E3 deste ano.

Estando em desenvolvimento deste 2012, Tom Clancy’s The Division é uma nova propriedade intelectual sob a forma de um RPG de ação online em 3ª pessoa e de mundo aberto que se passará em uma versão pós apocalíptica de Nova Iorque.

O jogo está sendo desenvolvido pela Massive Entertainment em cima da Snowdrop Engine, e no começo do ano a Ubisoft adicionou um segundo estúdio - a Ubisoft Reflectionspara auxiliar execução do projeto.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Tom Clancy’s The Division - 4 novas imagens
Tom Clancy’s The Division - Vídeo da Snowdrop Engine - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário