quinta-feira, 29 de maio de 2014

The Wolf Among Us é listado para PS4 e Xbox One em lojas online

E a Telltale Games parece mesmo estar se preparando para entrar de vez na nova geração de consoles. Além de versões para PS4 e Xbox One de The Walking Dead descobertas na última semana, surge agora também uma nova versão de The Wolf Among Us para as novas plataformas.


As lojas online GameStop e Best Buy estão listando atualmente em seus sites novas versões no formato físico do novo adventure The Wolf Among Us para Playstation 4 e Xbox One - versões estas que ainda não foram anunciadas pela desenvolvedora Telltale Games.

E não somente isso, mas as lojas trazem ainda versões físicas de The Wolf Among Us também para Playstation 3 e Xbox 360. Atualmente, a Telltale Games está realizando o lançamento de seu novo adventure apenas no formato digital para PS3, Xbox 360, PC e aparelhos celulares, sendo que versões em disco do título ainda não foram anunciadas.

Segundo a página dos jogos na Best Buy, as versões físicas The Wolf Among Us para PS4 e Xbox One estarão sendo lançadas no próximo dia 26 de Agosto, enquanto que as edições do PS3 e Xbox 360 serão disponibilizadas no dia 18 de Novembro de 2014. Em ambas as lojas, The Wolf Among Us está sendo comercializado para todas as plataformas pelo preço de U$ 29,99 (R$ 69).

The Wolf Among Us é um novo adventure baseado no universo dos quadrinhos Fables aonde as decisões tomadas pelos jogadores trazem grandes consequências para o restante da narrativa. O título está atualmente sendo disponibilizado em forma de episódios digitais, e um total de 5 capítulos estão planejados para serem lançados.

O último episódio lançado foi o quarto capítulo, intitulado In Sheep's Clothing, que fez a sua estreia nesta semana para PS3, Xbox 360, PC e aparelhos celulares.






..............................................................................................................
Outras notícias:
The Wolf Among Us - Primeiras imagens do Episódio 4: In Sheep's Clothing
The Wolf Among Us - Trailer do Episódio 3: In Sheep's Clothing
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário