terça-feira, 27 de maio de 2014

The Order: 1886 é transferido para 2015

A Sony e a desenvolvedora Ready At Dawn anunciaram hoje que a estreia de The Order: 1886 acabou sendo adiada neste ano, com o lançamento da nova propriedade intelectual ficando prevista para acontecer agora apenas em algum momento do "começo de 2015".


A informação foi confirmada hoje pelo diretor de criação do estúdio, Ru Weerasuriya, através de uma nova postagem publicada no blog da Playstation. Segundo ele, o motivo da decisão é para que o time de produção tenha o tempo necessário para alcançar o mesmo nível de experiência que foi prometido durante o anúncio do título.

Embora um período mais específico não tenha sido divulgado, um usuário do twitter conhecido por vazar informações da indústria afirmou que o título estará fazendo a sua estreia em algum momento do próximo mês de Fevereiro.

The Order: 1886 é um novo jogo de tiro em 3ª pessoa que introduz os jogadores a uma visão alternativa da era vitoriana de Londres, aonde o homem faz uso de avançadas tecnologias para tentar combater uma antiga e poderosa força em uma guerra centenária que se passa fora do conhecimento dos cidadãos comuns da sociedade.

Você estará na pele de Galahadum dos membros elite da Ordem dos Cavaleiros que tem a missão de manter o futuro da humanidade a salvo. Como parte de novas análises prévias publicadas hoje, novas imagens (abaixo) e também um novo vídeo do jogo com cenas inéditas do gameplay foram divulgadas pela Sony.

Nele é possível ver uma das habilidades de Galahad aonde o personagem poderá utilizar uma misteriosa substância chamada Blackwater para curar-se de ferimentos mortais. Há ainda um outro item que os jogadores poderão utilizar chamado Blacksight, que permitirá com que você adquira um foco mais elevado afim de executar ataques precisos nos inimigos.

The Order: 1886 é exclusivo para o Playstation 4, e o jogo está confirmado para aparecer na E3 2014 no próximo mês de Junho.
















..............................................................................................................
Outras notícias:
The Order: 1886 - Trailer 'The Pledge' - Legendado Português (BR)
The Order: 1886 - Vídeos do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário