segunda-feira, 26 de maio de 2014

Tales of the World: Reve Unitia tem data de lançamento anunciada para o Japão

Namco Bandai anunciou a data de lançamento de Tales of the World: Reve Unitia para o mercado japonês, revelando que o mais novo título da série será disponibilizado no país no próximo dia 23 de Outubro, exclusivo para o 3DS. O jogo será comercializado pelo preço de 5.210 ienes (R$ 117).


Tales of the World: Reve Unitia é um novo RPG de estratégia que é baseado no jogo de aparelhos celulares Tales of the World: Tactics Union, passando-se assim no mesmo mundo de Revaria e apresentando personagens ícones da franquia Tales vistos na versão original.

A nova edição da revista japonesa Jump (via Gematsu) revelou ainda outros dois personagens da série Tales que estarão presentes no jogo como personagens jogáveis. São eles Ludger Will Kresnik de Tales of Xillia 2, e seu irmão Julius Will Kresnik também de Tales of Xillia 2. Uma foto da página da matéria do jogo na revista você confere abaixo.

Os novos personagens revelados juntam-se assim aos protagonistas de outros títulos Tales Asbel Lhant, Lloyd Irving, Yuri Lowell, Jade Curtis, Natalia L.K. Lanvaldear e Meredy já confirmados anteriormente, bem como aos novos personagens originais Terun e Nahato que estão sendo criados para o jogo.

No Japão, os jogadores que reservarem uma cópia do jogo durante a pré-venda receberão como item bônus uma nova missão extra. As primeiras cópias físicas do título virão ainda com um código para se baixar a música tema do começo ou do final do jogo juntamente com uma ilustração especial.

Tales of the World: Reve Unitia ainda não foi anunciado para o Ocidente.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Site oficial é aberto para Tales of the World: Reve Unitia no Japão
Novos trailers de Persona Q: Shadow of the Labyrinth mostram os níveis de dificuldade e a formação do grupo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário