sexta-feira, 9 de maio de 2014

Street Fighter: Assassin’s Fist tem data de estreia anunciada

A Capcom e a Machinima revelaram hoje a data de estreia do novo projeto em Live Action Street Fighter: Assassin’s Fist, anunciando que a produção começará a ser veiculada no canal a partir do próximo dia 23 de Maio.


Inicialmente, o projeto será reproduzido de forma exclusiva no canal da Machinima no Youtube, com a previsão de que a produção seja disponibilizada posteriormente também na TV, em serviços online on-demand e também em DVD/Blu-ray. Foi confirmado ainda que a série consistirá em um total de 12 episódios.

Street Fighter: Assassin’s Fist é uma nova produção cinematográfica em Live-Action que retratará a origem da história dos famosos personagens Ken e Ryu, aonde serão apresentadas as trajetória dos lendários lutadores desde a infância até a idade adulta enquanto eles vão aprendendo a utilizar e aperfeiçoar as técnicas marciais conhecida dos jogos da série.

Isto incluirá o treinamento de ambos os personagens com o mestre Gouken, sendo que o grande rival Akuma também estará presente na produção - o novo trailer que foi divulgado hoje para a série na verdade oferece uma pequena amostra de Akuma.

De acordo com a descrição oficial, o novo trailer foca no Mestre Gouken (ou Gōken), que se vê forçado a rever os segredos sombrios e a tragédia de seu passado que acabou culminando com a perda de seu irmão Gōki.

O trailer de Street Fighter: Assassin’s Fist você confere abaixo:




..............................................................................................................
Outras notícias:
Street Fighter: Assassin's Fist - Teaser Trailer de Ken
Projeto cinematográfico Street Fighter: Assassin's Fist ganha novo trailer de Ryu
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário