quinta-feira, 29 de maio de 2014

Plants vs. Zombies: Garden Warfare é anunciado para os consoles PlayStation

Electronic Arts e a desenvolvedora PopCap Games anunciaram hoje de forma oficial que Plants vs. Zombies: Garden Warfare, lançado no começo deste ano para Xbox 360 e Xbox One, também estará sendo disponibilizado para os consoles Playstation no próximo mês de Agosto.


Anteriormente uma exclusividade temporária dos sistemas Xbox, o novo título estará sendo lançado para PS3 e PS4 nos dias 19 de Agosto na América do Norte e 21 de Agosto na Europa, virá com as expansões Garden Variety e Zomboss Down, e rodará com uma resolução nativa de 1080p à 60 quadros por segundo no PS4.

O jogo já está podendo ser reservado em pré-venda nas lojas participantes, e itens bônus de pré-venda exclusivos para as plataformas da Sony também foram revelados sob a forma de pacotes de customização para os personagens tanto da classe plantas quanto zumbis que serão baseados nas franquias Ratchet & Clank, Sly Cooper e Fat Princess.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare para os consoles Playstation virá com três modos de jogo multiplayer competitivo, incluindo dois modos no formato 12x12 chamados Garden & Graveyards e Team Vanquish, e também um modo para quatro jogadores chamado Garden OpsNo Playstation 4, o jogo também incluirá o modo Boss Mode e um modo cooperativo local em tela dividida - ambos disponibilizados anteriormente de forma exclusiva para o Xbox One.

O título incluirá ainda uma porção de opções de customização para os personagens, e também dará suporte ao recurso Remote Play para ser jogado no Playstation Vita e ao aplicativo para celular Playstation AppElectronic Arts informou ainda que o jogo estará marcando presença nos estandes da Sony na E3 2014.

Juntamente com o anúncio de hoje, a Electronic Arts informou que Plants vs. Zombies: Garden Warfare já ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas com as versões do Xbox 360 e do Xbox One. Uma versão para os PCs está prevista para o próximo mês de Junho.






..............................................................................................................
Outras notícias:
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Trailer de Lançamento
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Trailer do Anúncio para os PCs
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário