sábado, 24 de maio de 2014

Novo trailer de Evolve revela quatro novos personagens e o mapa Dam

2K Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios divulgaram ontem um novo trailer para o jogo Evolve, revelando assim um novo mapa e quatro novos personagens jogáveis. Confira.



Evolve possui um total de quatro classes de personagens para os caçadores, que são as classes Assault, Trapper, Medic e Support. No entanto, haverá mais de um personagem para cada uma destas classes que poderão ser escolhidos pelos jogadores, e o novo vídeo apresenta quatro destes novos caçadores.

Além de novas cenas do gameplay, os novos caçadores apresentados no vídeo, na sequencia, são Maggie da classe Trapper (ela possui a companhia de uma espécie de monstro animal de estimação chamada Daisy que lhe auxilia no combate), Lazarus da classe MedicHyde da classe Assault, e Bucket da classe Support.

Emboras os personagens de uma mesma classe compartilhem funções específicas, cada um dos personagens possuirão equipamentos e habilidades únicas, o que proporcionará a utilização de diferentes métodos de caça para realizar o seu objetivo.

O trailer também apresenta um novo mapa para o jogo chamado Dam, mapa este que é composto tanto por um deserto árido quanto por cavernas e espaços estreitos e que possuirá uma porção de criaturas escondidas e espalhadas pelos cenários que precisarão ser combatidas tanto pelo mostro quanto pelos caçadores ao longo do caminho.

Evolve é um novo jogo de tiro multiplayer online aonde quatro jogadores devem unir forças no papel de caçadores contra um quinto jogador que assume o papel de um monstro selvagem em batalhas de mundo aberto que se passam num futuro distante em um planeta alienígena chamado Shear.

O título será lançado pela 2K Games no próximo dia 21 de Outubro para Playstation 4, Xbox One e PCPara acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Evolve - 6 novas imagens da PAX East 2014
Evolve - Gameplay Interativo '4v1'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário