terça-feira, 13 de maio de 2014

Nordic Games está conversando com os criadores de Darksiders sobre um possível novo título da série

Nordic Games revelou que a empresa está em contato com os desenvolvedores originais da série Darksiders, conversando sobre a possibilidade de uma possível nova sequência para a franquia.


Em resposta às solicitações do site Rock Paper Shotgun, um representante da Nordic afirmou que a companhia está discutindo ideias com os ex-membros da Vigil Games numa tentativa de dar continuidade no futuro da série, e que a empresa não revelará planos sem antes montar um time para a realização do projeto.

"Em relação a Darksiders 3: é claro que nós estamos sempre nos movimentando pelos bastidores, conversando com uma série de ex membros do time sobre uma continuação da série", disse a empresa, "mas nós ainda não estamos prontos para anunciar nada oficialmente. No entanto, Joe Madureira acertou ao dizer que DS não está morto e que nós estamos comprometidos".

Nordic disse ainda que a preocupação da empresa no momento não é em avaliar as opções de distribuição e financiamento do título, mas sim em assegurar uma equipe de desenvolvimento que seja ideal para a execução do projeto, com o representante adicionando que "tudo o que eu posso dizer é que o que nós não podemos e não faremos é decidir por uma segunda melhor opção em relação a Darksiders".

Ontem, o diretor de criação de Darksiders, Joe Madureira, garantiu que a franquia não está morta, e indicou que nós poderemos ter novidades sobre a franquia "em breve".

Nordic Games acabou adquirindo a propriedade intelectual Darksiders em Abril do ano passado após a distribuidora original THQ ter decretado falência e colocado suas propriedades a leilão. A série era produzida antes pela Vigil Games, mas os membros chave do estúdio acabaram sendo contratados pela Crytek para formar a Crytek USA.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Darksiders Collection é revelado para consoles e PC
Darksiders II - Trailer 'Death Comes for All' - Legendado Português (BR)..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário