sábado, 24 de maio de 2014

Microsoft registra uma nova marca para Phantom Dust na Europa

A apenas um pouco mais de duas semanas do início da E3, foi descoberto que a Microsoft registrou uma nova marca para o nome Phantom Dust na Europa, sugerindo que a empresa possa estar planejando retornar com a série em algum momento no futuro.


Conforme descoberto pelo site Gaming Everything, o documento foi solicitado pela Microsoft no último dia 22 de Maio e está cadastrado dentro das categorias de software de game, serviço de entretenimento e game de computador online. Na América do Norte, a Microsoft ainda detêm dos direitos de uso sobre o nome na região.

Phantom Dust é um jogo de ação e estratégia que foi desenvolvido pela Microsoft Game Studios e lançado em 2005 para o Xbox original. O título é meio que uma mistura entre jogos de cartas e o gênero de tiro em 3ª pessoa aonde os jogadores devem montar um conjunto de cartas para serem utilizadas em batalhas em tempo-real.

No passado, o diretor do jogo, Yukio Futatsugi, chegou a expressar o seu desejo de retornar com a série em algum momento no futuro, uma possibilidade que ele cogitou ser possível especialmente após o surgimento de projetos concebidos através do site Kickstarter (via USGamer). No entanto, Futatsugi também é o diretor do título de lançamento para o Xbox One, Crimson Dragon, então há a possibilidade de ele ter encontrado na Microsoft uma parceira para a execução do projeto.

Em adição a isso, o agora chefe da XboxPhil Spencer, disse ao site Kotaku no final do ano passado que a Microsoft chegou a conversar com Futatsugi sobre a produção de uma possível sequencia da série, com o diretor tendo expressado à fabricante o seu desejo de criar um novo título da franquia na época.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft registra o nome Eden Falls na América do Norte
Max: The Curse of Brotherhood está sendo lançado hoje para PC e Xbox 360
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário