sábado, 31 de maio de 2014

Microsoft adquire a IP Rise of Nations, versão Extended Edition anunciada para Junho

A Microsoft anunciou ontem a aquisição da propriedade intelectual Rise of Nations, a série de estratégia em tempo real para os PCs que foi desenvolvida pela agora extinta Big Huge Games e que fez sua estreia oficial em 2003.


Juntamente com o anúncio, a Microsoft revelou também que uma nova versão aperfeiçoada do título original chamada Rise of Nations: Extended Edition estará sendo lançada no próximo mês de Junho para os PCs através do serviço Steam.

A nova edição incluirá não só o jogo original mas também a sua expansão Thrones and Patriots, virá com gráficos aperfeiçoados (especialmente nas texturas e nos efeitos de água e luz), terá integração com os recursos do Steam como conquistas, cartões colecionáveis e salvamento na nuvem, e dará ainda suporte ao Twitch.

Rise of Nations: Extended Edition estará sendo vendido pelo preço de U$ 19,99 / R$ 36,99, e uma data exata ainda está para ser anunciada. Abaixo você confere as primeiras imagens do jogo, e maiores informações sobre o título poder ser encontradas no site oficial.











..............................................................................................................
Outras notícias:
Civilization V chega a marca de 5 milhões de unidades distribuídas
Age of Empires II HD Edition - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário