quinta-feira, 22 de maio de 2014

Metro Redux - Trailer do Anúncio

Confira o trailer do anúncio de Metro Redux.



Metro Redux é uma nova coletânea dos dois primeiros títulos da série Metro que foi anunciado hoje de forma oficial pela Deep Silver para ser lançado em algum momento da metade deste ano para Playstation 4, Xbox One e PC.

Composta por versões aperfeiçoadas dos jogos Metro 2033 e Metro: Last Light, a coletânea apresentará gráficos retrabalhados com visuais típicos da nova geração, estará rodando a 60 quadros por segundo, possuirá efeitos avançados de iluminação, clima dinâmico do tempo, personagens mais detalhados com novas animações, efeitos dinâmicos de destruição dos cenários, e também melhoria nos efeitos de fumaça, fogo e partículas.

Os jogos contarão ainda com uma inteligência artificial mais avançada, melhorias nas mecânicas de stealth e combate, um aperfeiçoamento no manuseio das armas para uma resposta mais rápida, conteúdos e mecânicas de jogo atualizadas e também novos conteúdos, tais como novas animações de ataques corpo-a-corpo e também as opções Check Watch e Check Inventory.

Metro Redux contará também com os conteúdos adicionais pós lançamento, e oferecerá ainda os modos Survival para um estilo de jogo mais stealth, Spartan para um estilo de jogo mais voltado para a ação, e Ranger que proporcionará um maior desafio.

Metro Redux estará sendo lançado no formato físico pelo preço de $49,99 (R$ 115), e versões digitais dos dois títulos também serão comercializadas de forma separada, com Metro 2033 Redux e Metro: Last Light Redux recebendo o preço de $24,99 (R$ 57) cada.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Watch Dogs - Trailer de Lançamento
Batman: Arkham Knight - Trailer do Gameplay 'Evening The Odds'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário