quinta-feira, 29 de maio de 2014

LEGO Batman 3: Beyond Gotham - Teaser Trailer do Anúncio - Legendado Português (BR)

Confira o trailer do anúncio de LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Abaixo você encontra o original em inglês e a versão oficial legendada em português.



Versão oficial legendada em português:



Sendo este o terceiro título da série de jogos LEGO BatmanLEGO Batman 3: Beyond Gotham foi anunciado nesta semana pela Warner Bros para ser lançado na segunda metade deste ano para Xbox 360, Xbox One, PS3, PS4, PS Vita, Wii U, 3DS e PC.

O jogo se passará desta vez no espaço sideral, aonde os jogadores terão a missão de impedir que o maligno Brainiac destrua o planeta em seu plano de utilizar os anéis dos Lanternas para encolher a Terra e adicioná-la à sua coleção de miniaturas de cidades do universo.

Com mais de 150 personagens para serem destravados, o jogo terá heróis e vilões unindo forças em uma aventura por vários mundos dos Lanternas afim de coletar os anéis dos Lanternas para deter Brainiac.

O jogo contará com membros da Liga da Justiça e também supervilões como Killer Croc e Solomon Grundy, além de localizações conhecidas dos fãs como a Sala da Justiça, a Batcaverna, e a Torre de Vigilância da Liga da Justiça.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
LEGO: The Hobbit - Trailer de Lançamento [Atualizado]
Minecraft será lançado para PS4, PS Vita e Xbox One em Agosto
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário