quarta-feira, 21 de maio de 2014

Hyrule Warriors tem data de lançamento anunciada para o Japão

Tecmo Koei anunciou que Hyrule Warriors, o novo título que mistura o estilo de ação dos jogos Dynasty Warriors com o universo de Legend of Zelda, estará fazendo a sua estreia no Japão no próximo dia 14 de Agosto, exclusivo para o Wii U.


A informação foi confirmada ontem pela empresa por meio da nova edição da revista Famitsu (via Gematsu, Siliconera), cuja foto da página da revista com a matéria do jogo pode ser vista na imagem acima. 

Segundo a revistaHyrule Warriors está sendo desenvolvido em colaboração entre a Tecmo Koei e a Omega Force, estúdio responsável pela produção de jogos como as séries WarriorsToukiden. O jogo conta ainda com a participação do produtor da série Zelda, Eiji Aonuma, que está na função de supervisor do projeto.

Os detalhes sobre a história do jogo ainda são escassos, mas a narrativa envolve a princesa Zelda sendo raptada por uma bruxa chamada Shea, de forma que Link parte então em uma jornada para resgatá-la. Adicionalmente, a edição online da revista Famitsu (via Siliconera) divulgou algumas novas imagens e publicou alguns novos detalhes sobre a jogabilidade do título.

Foi revelado que Hyrule Warriors possuirá um modo de jogo para dois jogadores, no qual um jogador estará jogando pela tela da TV e o outro estará jogando através do GamePad do Wii U. Link também não será o único personagem jogável do jogo, com a revista revelando que o título possuirá um certo número de personagens jogáveis, dos quais um deles é Impa, que comanda a Guarda Imperial e tem como arma uma longa espada.

Hyrule Warriors contará também com um sistema aonde os personagens do jogo mudarão o seu jeito de lutar nas batalhas de acordo com o tipo de arma que é equipado pelo jogador. Por exemplo, as espadas proporcionarão um maior foco na agilidade e mobilidade, ao passo que armas mais pesadas estarão mais voltadas para causar danos. O título oferecerá ainda tanto um sistema de upgrade de armas quanto de desenvolvimento dos personagens.

A Famitsu noticia ainda que o sistema de travar a mira no inimigo visto em The Legend of Zelda também estará presente em Hyrule Warriors, o que permitirá com que os jogadores executem ações como desviar de ataques inimigos e centralizar ataques em pontos fracos dos adversários. O golpe Spin Attack de Link, bem como a habilidade de lançar bombas também estarão presentes.

Hyrule Warriors está com seu desenvolvimento atualmente 70% concluído, e seu lançamento se dará no próximo dia 14 de Agosto no Japão. Uma versão Premium do título no formato físico incluindo um relógio com o formado da Triforce e seis códigos para se baixar trajes adicionais também será disponibilizada. Por fim, foi dito que o jogo estará disponível para ser jogado na E3 do próximo mês.

Hyrule Warriors é exclusivo para o Wii U e a data exata de sua estreia no Ocidente ainda está para ser revelada. Confira abaixo as novas imagens divulgadas.







..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors - Trailer do Anúncio
One Piece: Unlimited World Red - Trailer de Abertura do Grand Coliseum
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário