sexta-feira, 23 de maio de 2014

Half-Life 3 e Left 4 Dead 3 estão atualmente em desenvolvimento pela Valve, segundo criador de Counter-Strike

O criador de Counter-Strike, Minh "Gooseman" Le, que também é ex-funcionário da Valve Software, está indicando que tanto Half-Life 3 quanto Left 4 Dead 3 estão atualmente em desenvolvimento internamente no estúdio.


Conversando durante uma entrevista para o podcast goRGNtv (via IGN), Le afirmou não ser segredo para ninguém que um novo título da série Half-Life esteja sendo produzido pela Valve, alegando ter visto até mesmo concepções artísticas do que ele acredita serem de Half-Life 3.

"Eu acho que eu não posso falar sobre isso, pra falar a verdade, mas eu acho que isso já é meio que de conhecimento do público, que as pessoas sabem que [Half-Life 3] está sendo trabalhado", declarou ele sobre o novo título da série.

"Eu acho que eu posso dizer que eu vi algo que meio que se parece com o universo de Half-Life. Quero dizer, não seria surpresa para ninguém se eu dissesse que eles estão trabalhando nele. Então eu ariscaria dizer que eu vi algumas concepções artísticas de Half-Life 3", afirmou.

Le também disse ter visto um novo título da série Left 4 Dead 3 em ação, declarando ter ficado "realmente empolgado" com o que ele presenciou.

"Eu vi ele, ele está ótimo. Eu fiquei realmente empolgado quando eu vi aquilo, e eu disse para mim mesmo, 'nossa, isso está muito bom'", afirmou.

As série Half-Life e Left 4 Dead são uma das franquias mais adoradas dos PCs, e até o momento a Valve Software não chegou a dar nem mesmo sequer uma pista sobre a produção de possíveis sequencias para estes jogos. Le, no entanto, descreveu estas revelações feitas por ele como "notícias velhas a esta altura".

No ano passado, foram descobertos documentos internos da Valve que traziam citações tanto Half-Life 3 quanto Left 4 Dead 3, mas até o momento nenhum dos jogos foram anunciados ou confirmados.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Microsoft registra o nome Eden Falls na América do Norte
Capcom anunciará um grande título de PS4 na E3, possivelmente Resident Evil 7, segundo rumores
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário