sexta-feira, 23 de maio de 2014

Among the Sleep tem data de lançamento anunciada

A desenvolvedora Krillbite Studio anunciou ontem a data de lançamento de Among the Sleep, revelando que o seu novo jogo de aventura e horror em 1ª pessoa fará a sua estreia nos PCs já na próxima semana, dia 29 de Maio.


A revelação foi feita ontem pela empresa por meio de um novo trailer divulgado para o jogo, aonde são mostradas cenas inéditas tanto da narrativa quanto do gameplay. Além de fazer uma breve apresentação dos personagens, o vídeo também oferece uma amostra do tom assustador que o jogo terá.

Among the Sleep é um novo jogo de aventura e horror em 1ª pessoa que coloca os jogadores no controle de uma criança de dois anos de idade. Como pode ser visto no trailer, o título começa quando ela é colocada no berço para dormir em uma noite qualquer. No entanto, estranhos eventos começam a acontecer, o que faz com que a pequena criança saia em busca de algum conforto e segurança, levando ela assim a enfrentar os seus maiores medos.

Na última semana, a Krillbite Studio confirmou que Among the Sleep também estará sendo disponibilizado para o Playstation 4, mas uma data de lançamento não chegou a ser divulgada para a plataforma.

Among the Sleep foi concebido por meio de uma arrecadação de fundos no site Kickstarter em Maio de 2013. Ao invés de fazer uso de pontuações ou sistemas de combates, o jogo pretende criar um senso de terror através de uma atmosfera sombria aonde os jogadores precisarão explorar o local controlando uma criança que está vulnerável, assustada, e ainda tentando compreender o mundo a sua volta.

O título dará suporte ainda às tecnologias de realidade virtual Oculus Rift e Project Morpheus. Adicionalmente, a Krillbite Studio afirmou ao site Polygon que a empresa está em negociação para levar o jogo para outros consoles, embora maiores detalhes não tenham sido revelados.

Among the Sleep poderá estar sendo adquirido tanto por meio do site oficial quanto através do serviço Steam.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Terceiro episódio de The Walking Dead Season Two tem data de lançamento anunciada
Murdered: Soul Suspect - Trailer '101'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário