terça-feira, 13 de maio de 2014

Among the Sleep é confirmado para o PlayStation 4

Among the Sleep, o novo jogo de aventura e horror em 1ª pessoa que estava confirmado para ser lançado para os PCs, também estará sendo disponibilizado para o Playstation 4 quando o título fizer a sua estreia no futuro, anunciou a desenvolvedora Krillbite Studio.


A revelação foi feita hoje pelo estúdio através de uma nova postagem publicada no blog da PlayStation, aonde a Krillbite informou que o jogo dará suporte ao acessório de realidade virtual da Sony, o Projeto Morpheus, da mesma forma como a versão dos PCs dará suporte ao Oculus Rift.

Among the Sleep é um novo jogo de aventura e horror em 1ª pessoa que coloca os jogadores na pele de uma criança de dois anos de idade cujo único companheiro é o seu ursinho de pelúcia. O jogo foi concebido por meio de uma arrecadação de fundos no site Kickstarter em Maio de 2013, e ainda não possui uma previsão de lançamento.

Segundo a desenvolvedora, o jogo não fará uso de pontuações ou sistemas de combates, mas pretende criar um senso de terror através de uma atmosfera sombria aonde os jogadores precisarão explorar o local controlando uma criança que está vulnerável, assustada, e ainda tentando compreender o mundo a sua volta na sua visão infantil.

Não foram divulgadas mais muitas informações sobre a versão do PS4, mas a Krillbite disse estar trabalhando em uma forma de oferecer algum tipo de promoção ou vantagem aos fãs que contribuíram para a arrecadação do projeto no Kickstarter em relação a esta versão do jogo para o console da Sony

Embora uma data ou período de lançamento ainda não tenha sido anunciada, a Krillbite disse que o time de produção está começando a perceber que o projeto está se aproximando de ser finalizado. Novidades ficaram de ser divulgadas em um futuro próximo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Get Even dará suporte ao Oculus Rift e ao Project Morpheus
Until Dawn foi transferido para o PS4 e utilizará o Projeto Morpheus, segundo fontes
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário