quinta-feira, 17 de abril de 2014

Versão para o Xbox One de Amazing Spider Man 2 é adiada indefinidamente

A versão para o Xbox One do novo The Amazing Spider Man 2 foi adiada de forma indefinida pela Activision, e pode até mesmo nem estar mais chegando a ver a luz do dia, revelou hoje a empresa.


Após o surgimento horas antes de especulações de que a versão do novo título da série para o console da Microsoft poderia não estar sendo lançada, o site MCV obteve a confirmação de que a Activision de fato adiou esta edição do jogo, e que não há mais uma previsão de lançamento do título no Xbox One.

"Nós queremos informar que nós estamos revisando os nossos planos de lançar ASM2 no Xbox One,” pode ser lido em um cronograma de lançamentos da Activision visto pelo site. “Quando e se ASM2 estará sendo lançado no está em TBD [a ser anunciado].” Nenhum motivo foi dado para tal decisão.

Informações sobre um possível adiamento de Amazing Spider Man 2 no Xbox One começaram a aparecer hoje pela manhã quando fãs da série observaram que o site oficial do título não estava mais mostrando a versão do jogo para o Xbox One, mostrando agora apenas versões para PS3, PS4, Xbox 360, Wii U e 3DS.

Posteriormente, o site Gamers Honest Truth publicou tem recebido a confirmação do adiamento por meio de uma fonte próxima a Activision que alegou que a versão do Xbox One havia sido adiada de forma indefinida, e que as pré-vendas desta edição do título haviam sido canceladas pela EB Games.

The Amazing Spider Man 2 é uma produção da desenvolvedora Beenox Studios, e até o momento está previsto para ser lançado no próximo dia 29 de Abril para PS3, PS4, Xbox 360, Wii U, 3DS e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Amazing Spider Man 2 - 10 novas imagens
The Amazing Spider-Man 2 - Trailer 'Kingpin'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário