terça-feira, 29 de abril de 2014

Versão de The Amazing Spider Man 2 para o Xbox One está disponível para compra na loja online do console

Apesar do pronunciamento da Activision neste mês de que a versão para o Xbox One de Amazing Spider Man 2 estaria sendo adiada indefinidamente, a versão do jogo para a nova plataforma da Microsoft na verdade se encontra atualmente disponível para compra na loja online do sistema.


Usuários em fóruns e sites especializados estão noticiando que a Xbox Games Marketplace nos Estados Unidos está oferecendo para compra a versão digital do jogo The Amazing Spider Man 2 para o Xbox One pelo preço de U$ 59,99 (R$ 138), a qual os jogadores estão podendo comprar, baixar e jogar. Existe até mesmo quem estivesse transmitindo o gameplay do jogo ao vivo pelo Twitch, foi noticiado.

Na metade do mês, após os fãs terem sentido a falta da versão do jogo para o Xbox One no site oficial do título (versão esta que aliás ainda não se encontra disponível), a Activision havia dito que a empresa estava "revisando os planos" de lançar o jogo no console da Microsoft, definindo assim a estreia de The Amazing Spider Man 2 para o Xbox One como TBD (a ser anunciado).

As razões exatas do porque do adiamento desta versão do título ainda não foram explicadas, mas os jogadores que baixaram a versão digital do jogo através da loja online da Xbox estão informando que ele está rodando normalmente sem problemas.

Na última semana, a Activision havia disponibilizado uma declaração aonde ela dizia que "Nós estamos trabalhando com a Microsoft num esforço para lançar o videogame The Amazing Spider Man 2 no Xbox One. Atualmente, o jogo será disponibilizado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Wii U, Nintendo 3DS e PC no dia 29 de Abril, 2014 conforma havia sido anunciado anteriormente."

Oficialmente falando, The Amazing Spider Man 2 está sendo lançado hoje para as plataformas listadas acima. Talvez o adiamento do título refere-se apenas à edição física da versão do Xbox One?




..............................................................................................................
Outras notícias:
The Amazing Spider Man 2 - 10 novas imagens
The Amazing Spider-Man 2 - Gameplay da Versão PS4
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário